11 Ideias para Reaproveitar Gavetas Velhas


 reaproveitar gavetas velhas para fazer alguns artesanatos, para diferenciar a decoração de sua casa ou até mesmo para organizar de forma interessante a sua rotina diária, tornando-a mais ágil e prática.


Para organizar as suas bijoux de forma charmosa, diferenciada e barata basta apenas fixar em uma parede uma gaveta de sua preferência (sem a necessidade da gaveta estar customizada ou decorada) e na gaveta fixar alguns ganchos para pendurar as peças e atender as suas necessidades.

Para o hall de entrada de sua casa ou para perto da porta de entrada ou da porta dos fundos, você pode fixar também uma gaveta na parede, porém agora para organizar e guardar com cuidado as suas chaves e nunca mais perder tempo procurando o seu chaveiro que está perdido em algum lugar de sua casa.

 Se você gosta de colocar as mãos na massa e customizar ou decorar a maior parte dos itens de seu lar, você também pode personalizar a sua gaveta antes de reutilizá-la. E para isso vale fazer desde pinturas simples, com a cor de sua preferência; até customizações mais elaboradas, como fixar no fundo da gaveta um papel ou tecido de sua preferência e ainda acrescentar prateleiras dentro da gaveta.

O jardim vai ficar muito mais charmoso com um suporte estilizado para plantas feito com varias gavetas. E neste tipo de artesanato você pode ou não customizar as suas gavetas antes de utilizá-las.

Créditos:http://www.craftsalamode.com

0 comentários: