Utensilios Criativos para Cozinhas

Divirta-se na Cozinha
A decoração não se restringe à cor das paredes e à organização do espaço. O momento de escolha dos acessórios e utensílios também reflete na concepção do ambiente e interfere no seu visual. Deixar a casa com um tom descontraído é uma opção que tem sido bem explorada pelos profissionais de design.A edição de 2011 da Gift Fair, feira de decoração, design e utilidades domésticas, reuniu em São Paulo mais de 700 expositores que trouxeram as tendências do setor. Dentre as novidades está o conceito fundesign em evidência nas coleções de vários stands.

Os produtos com design divertido diferenciam-se por integrar os quesitos utilidade, beleza e criatividade. São objetos de uso cotidiano que tornam o lugar bem humorado tanto para os moradores quanto para as visitas.O site Bbel conferiu os lançamentos da Gift Fair e trouxe sugestões de produtos para mudar a cara da sua cozinha, um dos ambientes da casa contemplados pelos expositores.

Produtos Utéis e Criativos

Para criar esses dois modelos de jogo americano, a Copa & Cia se inspirou na atmosfera retrô. As peças que imitam uma claquete e um vinil em uma vitrola são de plástico polipropileno, material impermeável que não mancha e pode ser lavado ou higienizado com um pano úmido, além de não amassar e ocupar pouquíssimo espaço ao guardar. Medem 29 x 44 cm e são vendidas avulsas ou em kit com quatro unidades.
O relógio adesivo é uma invenção da marca alemã Stamps Watches. Pode ser colado onde você quiser, inclusive na geladeira.


Esses lançamentos trazidos pela Urban Brasil não vão passar despercebidos na sua cozinha. O saleiro e pimenteiro em forma de bonequinho e a moringa de vidro disfarçada de copos descartáveis empilhados são da marca Fred & Friends, já o bowl de salada com pegadores de passarinho em plástico é da Qualy

A Casambiente também aderiu à linha de produtos descontraídos. As luvas de boxe vão evitar que você se queime ao pegar uma panela quente e o porta-temperos com 16 unidades, que mais parece um buquê de sorvetes, são de vidro com tampa plástica medidora de dosagem.
Por Vanessa Macedo - Equipe Bbel



0 comentários: