Páteo Interno

[Por Roberto Riscala]
Patéo Interno, um ambiente que inspira simplicidade e aconchego. Pense nele como um quintal para cultivar plantas e andar descalço, oferecendo aos espectadores não apenas um cenário bonito para ficar na lembrança, mas sim a possibilidade real de reproduzir as idéias.
Partiu-se de um espaço árido, onde foram criadas jardineiras e painéis dealvenaria, em diferentes níveis, dando movimento e dinamizando o espaço, trazendo a vegetação para mais perto do observador.O piso, novo lançamento da Solarium Revestimentos, é composto por placas cimentícias, atérmicas e antiderrapante, feita com cristais de quartzo que remetem às areias claras e brilhantes do nosso litoral.
Porque não tomar um relaxante banho de banheira no jardim? Fugindo do usual, utilizei uma moderna banheira que se destaca no meio do jardim que faz alusão às clássicas peças de louça dos anos vinte e trinta. A Spa Versati apresenta esse lançamento feito de acrílico fosco na cor branca, que não desbota e nem trinca.

“A idéia é mostrar como é possível relaxar e tomar um banho ao ar livre,conseguindo privacidade com os elementos do próprio jardim, treliças de madeira e vegetações altas...”Aproveite também para descansar alguns instantes no belo banco de madeira sucupira certificada do designer Pedro Prety, fornecido pela Atmosfera Brasil ou, nas confortáveis cadeiras e objetos da Futon & Home enquanto observam as esculturas de Cássio Lazaro, cedidas pela Galeria Bia Doria, que com seus trabalhados recortes, lembram as famosas rendas do nordeste brasileiro.

0 comentários: